terça-feira, 11 de julho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA VTR BH DO 2º BPM APREENDE MACONHA, MUNIÇÕES, HT/RADIO COMUNICADOR E DOIS SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 17h45min, de terça feira, 11 de julho de 2017, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço na Radio Patrulha 234 do BH. Cabo Ocimar com apoio dos Soldados Sergio e Santos Neto, realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Capitão Luís Firmino no Bairro Alto da Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar, local já conhecido pelos militares como ponto de venda de entorpecentes, deterão um menor infrator de 17 anos, morador da Rua Hermelino dos Santos no mesmo bairro, com 04 munições calibre 12 intactas.
Em continuidade a ocorrência, os militares da guarnição do Belo Horizonte, adentrando no matagal encontraram a pessoa de MAGDAEL PAULO DE LIMA, 22 anos, residente da Rua Capitão Luís Firmino, com 06 tabletes pequenos de maconha, 01 tablete grande de maconha, além de 01 HT Radio Comunicador na frequência da policia militar, monitorando os patrulhamentos das guarnições policiais.
 
Os dois detidos e o material aprendido foram levado pelos policia militares até a delegacia de policia de plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário