domingo, 9 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA RP 1204 DO 12º BPM AGE RÁPIDO E EVITA ROUBO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 04 horas de domingo, 09 de julho de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 1204, sob o comando do Cabo Adriel, do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado do Ten. Cel. Humberto Pimenta, agiram rápido evitando um roubo a residência na Rua Raimunda Maria de Sousa no Bairro Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Os militares foram informados do roubo em andamento, se dirigiram ao local, ao chegarem foram notados pelos bandidos que fugiram pulando muros da vizinhança, foi solicitado reforço a Central de Operações da Policia Militar, mas mesmo assim não obtiveram êxito na captura dos criminosos.

Mais a guarnição do Cabo Adriel evitou o famoso arrastão, vários objetos já estavam dentro do veículo da vitima para serem roubados pelos malévolos, o morador tinha sido vitima da violência dos bandidos com uma coronhada na cabeça, sendo socorrido para uma unidade hospitalar para receber atendimento medico.
Na fuga os bandidos deixaram para trás uma espingarda de fabricação caseira, que foi levada a presença do delegado plantonista do dia em serviço, na delegacia de plantão, para ser feito o auto de apreensão da arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário