segunda-feira, 3 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA RP 1204 DO 12º BPM RECUPERA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ VEÍCULO TAUNER A MENOS DE 3 HORAS DO ROUBO.

Por volta das 18 horas de segunda feira, 03 de julho de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 1204, Cabos Irinaldo e Rangel, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, foram informados pelas vitimas na BR 110 que tiveram seu veículo tipo Tauner Bau de cor branco, placa OWG 4918, carregados com 35 botijões, roubado na estrada da Comunidade de Passagem de Pedra. 
Os militares receberam informes que o referido veículo se encontrava com características de abandonado na Estrada que dar acesso ao Sítio Melancia na zona rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Chegando ao local encontraram o carro abandonado após ter sua cargo de botijões roubada, o veículo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi relatada a ocorrência ao delgado plantonista do dia em serviço, que posteriormente confeccionou o auto de apreensão do veiculo antes de devolver a seu legitimo proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário