terça-feira, 11 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA RP 1204 DO 12º BPM CAPTURA FORAGIDO APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19h30min, de segunda feira, 10 de julho de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 1204.  Cabo A. Silva e o Soldado Luzemberg, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, prenderam THIAGO GOMES SALES, 23 anos, foragido da Penitenciaria Estadual Agrícola Mario Negocia em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, após o mesmo ter tomado de assalto 03 celulares de transeuntes no Planalto 13 de maio, em companhia de outro meliante que conseguiu escapar da ação policial com a arma usado no roubo e os outros dois celulares.
Os militares foram informados do roubo via radio pela Central de Operações da Policia Militar, se deslocando ao local, conseguindo localizar e prender THIAGO na Rua Walter Wanderley no Bairro Liberdade, ainda com um dos celulares roubados.
 
THIAGO foi conduzido pelos policiais do 12º PBM com o celular roubado até a delegacia de policia civil, onde foram realizados os procedimentos dentro da lei, antes de ser reconduzido ao complexo penal de onde se encontrava foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário