quarta-feira, 12 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA ROCAM 01 DO 12º BPM LOCALIZA LOCAL DE DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta feira, 12 de julho de 2017, policiais militares da ROCAM 01. Sargento Renixon com apoio dos Soldados Alan e Nogueira, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento numa estrada carroçável nas proximidades do parque de vaquejada de Paulinho da Honda, na região do Bairro Malvinas na zona leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando se depararam com indivíduos desmanchando motos roubadas.
Os bandidos quando notaram a aproximação da guarnição policia, correram adentrando no matagal, os militares ainda efetuaram alguns tiros de advertência no intuito que os mesmos parassem, mais não obtiveram êxito, os malévolos desapareceram mato adentro.

No local foram encontradas me recuperadas várias peças do que restaram de quatro motocicletas, sendo 01 quadro de Honda/CG Titam 150, OKB 4282, 01 quadro de Honda/CG FAN 160, de cor vermelha, QGL 0851, 01 quadro de uma motocicleta Shineray 50c, placa QGE 8672, 01 quadro de uma motocicleta Shineray 50c, placa QGH 9045.

O que restou das motocicletas foi entregue na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário