quarta-feira, 12 de julho de 2017

MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR É ASSASSINADO A TIROS NO ESTACIONAMENTO DA UNP/MOSSORÓ.

Na tarde de quarta feira, 12 de julho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o evento criminoso aconteceu no estacionamento interno da UNP/Mossoró, onde foi vitima o motorista de um ônibus escolar da Cidade de Areia Branca, FRANCISCO MARINHO NOGUEIRA, 42 anos. A equipe do SAMU ainda foi ao local mais já encontrou o motorista sem vida.
Os informes no local do crime colhidos pela policia, são que os criminosos chegaram e saíram pela cerca nas proximidades onde o motorista MARINHO do ônibus se encontrava.
Outros informes são que os criminosos estavam numa motocicleta de cor vermelha, com apoio de um corola preto, mais aguardemos as investigações futuras que serão realizadas pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que esteve no local com sua equipe.

Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar, coordenado pelo fiscal de operações. Sgt. Rivelino isolou o corpo, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia realizaram os procedimentos de pericia, coletando provas do crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Todas as atividades na Universidade Potiguar foram suspensas nesta quarta feira, (12), A imprensa foi impedida de realizar seus trabalhos no local do crime, enquanto isto bandidos armados adentram no interior da faculdade e tira a vida de uma pessoa que trabalhava na condução de alunos diariamente de Areia Branca para Mossoró. Dá pra entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário