segunda-feira, 10 de julho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS EM 2017.

 Local do crime
Edivan assassinado dentro de casa
Após 11 dias sem registros de mortes violentas, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na tarde de segunda feira, 10 de julho de 2017, onde o ex-presidiário EDIVAN BENIGNO DE OLIVEIRA, 37 anos, foi assassinado dentro de uma rede na rua residência, localizada a Rua Antônio Filgueira no Bairro Dom Jaime Câmara na região lesta da cidade. 
Os informes do crime são que EDIVAN estava deitado numa rede, quando criminosos invadiram sua casa e interrompendo seu ciclo de vida a tiros, sem chance de defesa.

Moradores ouviram estampidos de tiros, quando foram olhar a vitima já estava alvejado se vida, policia militar, civil. SAMU e ITEP foram acionados ao local do crime.

O delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, esteve com sua equipe no local, já dando inicio as investigações para chegar ao acusados, EDIVAN segundo a policia tinha várias passagens pela DEFUR por roubos.

Policiais militares do 12° Batalhão de Policia Militar isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos procedimentos de pericia, coletas de provas do crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário