terça-feira, 11 de julho de 2017

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => OPERAÇÃO APREENDE ARMAS, DROGAS E CINCO ACUSADOS NO BAIRRO NOVA BETÂNIA.

No final da manhã de terça feira, 11 de julho de 2017, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que a frente o delegado Antônio Teixeira Junior, prende em flagrante delito quatro pessoas, são elas, EDIGILSON PEREIRA DA SILVA, 28 anos, LILIAN KARLA DA SILVA, 33 anos, FRANCISCO JOSÉ DE OLIVEIRA, 51 anos, FRANCISCO SILVANO DE MOURA, 25 anos, bem como fora apreendido o adolescente JMDS, na casa localizada na Rua República do Peru no Bairro Nova Betânia em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde quinteto criminoso estavam, fora apreendido 1,1kg se cocaína pura em pedra, 3,5kg de maconha em tabletes, 50g de crack, 6 aparelhos celulares, 3 balanças, 4 escopetas calibre 12 de fabricação artesanal, um veículo pálio e uma moto.
De acordo com informes nos repassados pelo chefe de investigação da Especializada em narcóticos de Mossoró, foram varias denuncias via 197 (DISK DENUNCIA), informando que a referida residência estava servindo como ponto de comercialização de drogas pelos acusados.
 
Após várias semanas de investigação e monitoramento da equipe de agentes de policia civil de rua da “DENARC” sob o comando do delegado Teixeira Junior, até o desfecho da abordagem exitosa, com a prisão dos acusados e apreensão do material ilícito.
 
A ocorrência foi levada a presença do titular da “DENARC” Dr. Teixeira Júnior, onde foram ouvidos e responderão por tráfico, associação para o tráfico e quadrilha armada. Já em relação ao adolescente em conflito com a lei, o mesmo responderá pelas infrações análogas dos crimes a pouco mencionados. Ainda segundo informes do delegado. EDIGILSON é quem comanda o tráfico de entorpecentes na Cidade de Baraúna, tendo 02 mandados de prisão expedidos pela justiça abeto em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário