terça-feira, 4 de julho de 2017

AMIGOS ORGANIZAM SHOW BENEFICENTE DE ROCK PARA COMPRAR PRÓTESE PARA O EX-ATLETA "PAULÃO"

Um grupo de amigos que curte o estilo Heavy Metal realiza neste sábado (8), no Clube Carcará, a partir das 17h, o "Big Paul Festival", um evento beneficente que reúne mais de dez bandas com o objeto de arrecadar fundos em prol da compra de uma prótese de perna para o ex-professor de informática e ex-atleta Paulo Malfado, o "Paulão". 
De acordo com o Dj Balinha, um dos idealizadores do festival beneficente, a ideia partiu dele e de mais dois amigos, Lazaro e Marcondes, que viram a necessidade de ajudar um parceiro das antigas da cena de rock na cidade que perdeu uma das pernas após problemas por conta do diabetes. 

Além de professor de informática, "Paulão", como é conhecido pelos amigos, é um ex-atleta com atuação reconhecida no esporte na cidade. Atuou em equipes de vôlei nos anos 90 e de futebol, onde chegou a ser goleiro do Potiguar.

"Vimos que um amigo das antigas da época em que surgiu a cena metal em Mossoró estava passando por problemas de saúde. Com diabetes, ele teve que amputar uma das pernas por conta de uma infecção. Daí tivemos a ideia de realizar o evento para arrecadar fundos com o objetivo comprar uma prótese para ele", explica Balinha.

A ideia do festival ganhou uma repercussão tão grande nas redes sociais, que bandas de diferentes estilos como reggae, punk e até um cover do Zé Ramalho, se uniram à causa de Paulão e abraçaram a ideia, se colocando à disposição para se apresentar de forma voluntária e sem custo nenhum no evento. 

O Big Paul Festival contará com as bandas Heavenless (RN), Lasting Maze (RN), Black Witch (RN), Revanger (RN), Valhala Brothers (RN), Depois de Velho (RN), Megalion (RN), Tributo a Zé Ramalho (RN), The Velociraptors (RN), Curses Insight (RN) e Comumraio (RN). 

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 e estão disponíveis na Rising Records, Valhalla Rock Bar, Birra Nordestina e Skaype.

Informações: Blog do Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário