terça-feira, 27 de junho de 2017

PRF PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA E OUTRO POR MP EM ABERTO.

Armas

Durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta segunda-feira (26), no Km 170 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante, dois condutores de duas caminhonetes que aparentemente transitavam juntas.
Após revista minuciosa nos veículos, foram encontrados dois revólveres Cal. 38 com cinco munições cada. As armas estavam sob os bancos dos motoristas.

Depois de questionados, estes alegaram não ter registro nem porte das armas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os homens, um de 39 e outro de 60 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo.

Mandado de Prisão em aberto

Em uma outra fiscalização, também no final da tarde de ontem(26), desta feita no Km 305 da BR 304, em Parnamirim, foi preso um jovem de 23 anos, condutor de uma motocicleta CG 150, residente na Zona Rural de Currais Novos.

Após a abordagem e consulta aos sistemas de segurança, constatou-se que havia mandado de prisão em aberto contra o condutor, pelo crime de tráfico de drogas, expedido em 2017, pela Vara Criminal de Currais Novos.

Ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

PRF - Segurança com Cidadania

Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário