quinta-feira, 15 de junho de 2017

PRF FAZ VÁRIAS APREENSÕES NO PRIMEIRO DIA DA OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI.

Veículo recuperado
 
A Polícia Rodoviária Federal realizou várias apreensões no primeiro dia da Operação Corpus Christi. Na tarde de ontem (14), foi recuperado no km 118 da BR 101, na Unidade Operacional de São José de Mipibu, um Corsa que transitava com placa clonada. Após fiscalização mais detalhada, os policiais constataram que o veículo possuía queixa de furto/roubo. O condutor foi preso e encaminhado com o veículo à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Arma
 
Também no final da tarde de ontem, foi aprendido no km 61 da BR 101 Norte, próximo à entrada da praia de Muriu, em Ceará Mirim, um revólver calibre 38 com dez munições intactas. A arma estava na posse de um casal, passageiro de um táxi que seguia de Natal para a cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral norte do estado. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Norte em Natal.

Animais Silvestres

Por volta das 16h30 de ontem(14), foram apreendidas no km 170 da BR 406, na Unidade Operacional da PRF de São Gonçalo do Amarante, 180 arribaçãs abatidas, que se encontravam na posse de um homem de 38 anos, passageiro de um Corsa que seguia no sentido João Câmara/Natal. O homem foi detido e submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência-  TCO e vai responder a processo, sujeito a uma pena de seis meses a um ano de reclusão, conforme o Art. 29 da Lei 9.605/98.

Assessoria de Comunicação Social PRF/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário