domingo, 18 de junho de 2017

POLICIAIS MILITARES DA VTR TOR DO 2º DPRE/MOSSORÓ RECUPERA VEÍCULO MINUTOS APÓS SER FURTADO DA ESTAÇÃO DAS ARTES.

Por volta da 02h30min, da madrugada de domingo, 18 de junho de 2017, policiais militares da VTR TOR do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, comandado pelo Capitão PM/RN. Manoel de Lima. Tentaram aborda um veículo tipo Corsa Wind de cor azul, ano 1999, placa KLX 7419, que trafegava em atitude suspeita na Avenida Rio Branco, por trás do Supermercado Rebouças no Bairro Bom Jardim em Mossoró, mais seu condutor não atendeu a ordem de parada dos militares de trânsito, saindo em disparada, houve uma perseguição, o elemento abandou o carro no Ferro de engomar.
O veículo foi conduzido para o pátio do 2º DPRE, mais os militares receberam informes via COPOM, que o referido veículo tinha sido furtado nas proximidades da Estação das Artes Eliseu Ventania, onde estava sedo realizados os festejos do Mossoró Cidade Junina.

Com estas informações repassadas pela Central de Operações da Policia Militar, o Soldado Sales apresentou ao delegado Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, o veículo furtado, 02 celulares com procedência duvidosa, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário