segunda-feira, 26 de junho de 2017

POLÍCIA PRENDE TRÊS HOMENS QUE ROUBARAM PESSOAS E VEÍCULOS NA ZONA SUL DE NATAL.

Três veículos foram recuperados

Uma perseguição efetuada por policiais militares lotados na 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de Francisco Jonas Guimarães Costa Bandeira Mota, vulgo "Jonas", 23 anos; Eric Dias do Nascimento, 26 anos e Rafael Bruno Medeiros da Costa, 22 anos. O trio foi preso logo após terem roubado veículos e pessoas no bairro de Lagoa Nova, na última sexta-feira (26). Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuados em flagrante, na 1ª Delegacia de Plantão Zona Sul 2ª equipe, pelo crime de roubo. De acordo com a investigação, que está sendo conduzida pela Delegacia Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), os suspeitos cometeram crimes contra outras vítimas, algumas das quais já reconheceram os criminosos.
De acordo com a investigação, no começo da tarde do dia 23, o trio que estava em um veículo modelo Corolla de cor branco abordou uma vítima quando a mesma chegava em uma residência, no conjunto Potilândia. Dois homens teriam descido do veículo, um deles armado e conseguido roubar celulares, joias, cartões e dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e começou a fazer as buscas. Logo após o primeiro crime, os policiais militares descobriram que o trio havia seguido em direção as imediações da Rua São José e que teriam roubado um veículo modelo Toyota Etios. Diante de tal informação, os policiais militares continuaram as buscas e localizaram os suspeitos próximo à rua deputado Marcílio Furtado, no bairro de Lagoa Nova.

Os homens foram abordados e presos logo após terem abandonado o veículo Etios. Com o trio, os policiais militares apreenderam dois revólveres e munições. Após a prisão, a Polícia localizou o veículo modelo Corolla, abandonado na avenida São José, e dentro do veículo haviam várias bolsas com pertences roubados de outras vítimas. Devido a prisão dos suspeitos e a realização das investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar mais um carro, modelo Pick up da Toyota, roubado por um dos integrantes do trio juntamente com uma outra pessoa conhecida como "Playboy". 

Confira o vídeo de entrevista com os presos: https://goo.gl/gR7xip

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário