quinta-feira, 29 de junho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIOS DA RP 235 E DA RD 1901 DO 2º BPM RECUPERAM SETE MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviços na Radio Patrulha 235 e RD 1901 do Ronda Cidadã localizaram e recuperaram nada menos do que sete motocicletas com registros de roubos na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
As três primeiras motocicletas foram localizadas e recuperadas pela Radio Patrulha 235, no Conjunto Habitacional Padre Américo Simonetti, “Abolição V” na Cidade Mossoró. As motos foram conduzidas até a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos legais e cabíveis como manda lei.
As outras quatros motocicletas com queixa de roubo foram localizada e recuperada pela RD 1901 do Ronda Cidadão, numa residência no Loteamento Santa Helena região do Bairro Santo Antônio em Mossoró, as motos foram levada a delegacia de policia civil de plantão, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

As motos estão à disposição dos seus proprietários nas respectivas delegacias de policia civil acima mencionadas, para reclama-las suas propriedades junto ao delegado  munidos da documentação das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário