domingo, 18 de junho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RP 234 DO 2º BPM RECUPERA MOTO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20 horas da noite de domingo, 18 de junho de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 234, Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, recuperam mais uma moto com queixa de roubo na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares receberam informes que na Rua Alvani B. Araújo no Bairro Dix-Sept Rosado em Mossoró, nas proximidades do Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral, tinha uma motocicleta com sinais de abandono.

Os policiais se deslocaram ao local informado, lá chegando contataram a veracidade da informação existia uma motocicleta tipo HONDA/CG 160 FAN ESDI de cor preta, ano 2015/2016, placa QGD 3707 com registro na Cidade do Natal/RN.
 
A moto recuperada pela RP 234 foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para ser confeccionado o auto de apreensão do veículo, posteriormente será entregue a seu legitimo proprietário munido da documentação da mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário