terça-feira, 20 de junho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RD 1902 DO 2º BPM PRENDE SUSPEITO COM JOIAS E ARMA LONGA EM MOSSORÓ/RN.

No inicio da noite de terça feira, 20 de junho de 2017, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na RD 1902 do Ronda Cidadã, receberam denuncias que numa residência localizada à Rua Vicente Ferreira Duarte no Bairro Belo Horizonte, Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, tinha um individuo conhecido por BRUNO de procedência duvidosa.
Os militares realizaram uma abordagem ao denunciado, que foi identificado como sendo JALYSON LIRA DE OLIVEIRA, 28 anos, natural da Cidade de Patu/RN, onde fizeram uma revista pessoal e na casa abordada, encontrando algumas peças de joias, 01 TV, além de 01 espingarda calibre 36.
 
Após os procedimentos no local da prisão, JALYSON foi levado pelos militares da RD 1902 do Ronda Cidadã, a delegacia de policia civil de plantão, foi realizada uma averiguação no Tribunal de Justiça do Estado, encontrando um mandado de prisão em aberto na comarca de Patu, em desfavor do mesmo.

Com a informação e confirmação do mandado de prisão em aberto contra JALYSON, o delegado adotou os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, levando o acusado a prisão, onde ficará a disposição da justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário