sábado, 17 de junho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RD 1901 DO 2º BPM APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS PRENDE SUSPEITO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

No final da noite de sexta feira, 16 de junho de 2017, policiais militares da RD 1901 do Ronda Cidadã, Cabos Humberto e Alcivan, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, encontrava-se em patrulhamento, quando a altura da Rua 06 de janeiro no Bairro Santo Antônio, zona sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, mais precisamente nas proximidades do Motel Love Time, se deparou com uma motocicleta, ocupada por dois elementos, que ao perceberem a presença da VTR, empreenderam fuga.
Deu-se início uma perseguição, após troca de tiros, os elementos perdem o controle da moto é colidem em uma cerca, um dos elementos conseguiu escapar da ação da policia adentrando no Matagal, mais um menor em conflito com a lei foi apreendido no local, após consulta realizada pela placa QGI 3577, constatou-se tratar de um veículo com queixa de roubo.
 
O menor infrator e o veiculo foram levado à presença do delegado Valtair Camilo na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário