sexta-feira, 23 de junho de 2017

POLICIA MILITAR E CIVIL APREENDE DOIS MENORES COM MOTO ROUBADA E VARIAS PEÇAS DE OUTRAS EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR 201, juntamente com policiais civis lotados na DEFUR, apreende dois menores em conflito com a lei e recuperaram uma moto com registro de roubo, além de varias peças de outras motocicletas possivelmente das ações delituosas dos infratores.
A ação conjunta da PM e PC, se deu na manhã de sexta feira, 23 de junho de 2017, os militares realizavam levantamento sobre assalto a um mercadinho no Bairro Santo Antônio, ao se deslocarem em diligencia a Rua Manoel Maria do Nascimento no Conjunto José Agripino na região do mesmo bairro, visualizaram dois indivíduos embreando fuga e sendo perseguido por policiais civis,  os militares se uniram ao agentes civis na perseguição, conseguido detê-los, foram apreendidos dois menores de iniciais F.G.S. 16 anos, N.C.V. 17 anos, bastante conhecidos na área policial por praticarem vários delitos criminosos na cidade de Mossoró e região.
 
Os infratores foram levados à sua residência, lá os policiais encontraram uma motocicleta tipo Honda/CG Titan 150 de cor vermelha, placa 2670 com registro em Mossoró, e outras peças de motos diferentes produtos dos roubos da dupla.
 
Os dois menores, a moto roubada e várias peças de outras motos foram conduzidos até a delegacia de policia civil, onde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor da dupla menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário