segunda-feira, 26 de junho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO PELOTÃO DE UPANEMA DO 12º BPM PRENDE TRÊS ASSALTANTES APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS NA BR 110.


No inicio da noite de domingo, 255 de junho de 2017, três assaltantes armado de revolver e rifle calibre 44, interceptaram um veículo tipo VAN com sacoleiros na BR 226 entre as cidades de Messias Targino e Janduís, subtraindo no assalto toda mercadoria, além de pertences pessoas e dinheiro.
Na fugo os bandidos tomaram destino sentido Mossoró pela BR 110, mais no trecho da Ponte de Ferro entre a Cidade de Upanema e a BR 304, cruzou com a VTR de Upanema, abrindo fogo em direção da viatura, houve perseguição e um revide por parte dos militares.
 
Foi solicitado apoio que de imediato se deslocaram para se juntar em apoio aos militares do Pelotão de Upanema na caça aos assaltantes, o Delta Sierra 04, Sargento Sóstenes, Coordenador de Policiamento do 12° BPM, sob o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, ROCAM, viaturas da Força Tática, e GTO do 10°BPM de Assú, além da Rádio patrulha da cidade de Campo Grande, conseguindo prender os três assaltantes após capotarem o veículo, um ficou presos as ferragens sendo retirado com ajuda do corpo de Bombeiros e socorrido pela viatura do SAMU, já os outros dois foram presos na ação da policia militar.
Os militares conduziram os dois presos: MANOEL SEBASTIÃO DE AQUINO, 21 anos, morador da Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antonio em Mossoró, um menor em conflito com a lei de 16 anos, morador da Lagoa do mato em Mossoró, além de todo material recuperado no assalto aos sacoleiros até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde o delegado plantonista do dia em serviço, adotou os procedimentos de flagrante e legais dentro da lei em desfavor dos acusados, já o terceiro assaltante identificado com: PAULO HENRIQUE NUNES BARBOSA, 36 anos , residente em Natal, que se  encontra hospitalizado, mas não corre risco de morte, logo que for liberado pela equipe médica do HRTM, também será autuado e enquadrado na forma da lei. Ficando a disposição da justiça.
Está hospitalizado mais não corre risco de morte
Presos na DP de Platão em Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário