quarta-feira, 7 de junho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA RP 1203 E ROCAM DO 12º BPM PRENDE CASAL NO SUMARÉ EM MOSSORÓ APÓS FURTAR MOTO.

Policiais militares da RP 1203, ROCAM, DS4 do 12º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o Cel. Humberto Pimenta, com apoio da VTR ROPE da Guarda Municipal, prenderam um casal no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, após furtar moto.
 Moto furtada
 Moto  que eles iam colocar o motor de outra moto
De acordo com informes que nos repassados, são que o casal furtou uma motocicleta tipo Honda/CG de cor preta, placa HYH 5534 com registro em Mossoró, num estacionamento pertencente a uma empresa, mais foram detidos por populares antes da fuga com o veículo.
 
A Radio Patrulha 1203 foi acionada para uma ocorrência de furto de veículo no Sumaré, no patrulhamento com apoio da ROCAM e do ROPE se depararam com o rolo, o casal estava na peia, populares revoltados estavam dando uma cossa nos dois por conta própria, mais foram contidos pelos militares do 12º BPM.
 
RAILTON SILVEIRA OLIVEIRA, 20 anos, sua companheira de 17 anos, foram detidos, levado a sua residência, lá encontram outra moto faltando o motor, mais com a situação legal, segundo relato de RAILTON a policia, eles roubaram a moto para retirar o motor para colocar na dele.
 
Os dois a moto furtada e a moto faltado o motor, foram levados pelos militares e guardas municipais até a presença do delegado André Albuquerque, na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde RAILTON foi autuado por infringir o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto, já sua companheira será encaminhada a Delegacia Especializada do Adolescente, onde serão realizados os procedimentos dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. “ECA”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário