domingo, 4 de junho de 2017

PM E PC DE AREIA BRANCA RECUPERAM VEICULO ROUBADO E MOSSORÓ E PRENDE ACUSADO.

Por volta das 17h50min, da tarde de sexta feira, (02/05/17), policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Cel. Humberto Pimenta, a serviço da Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, sob o comando do Tem. Abrantes, juntamente com a Policia Civil, recuperaram um veículo tipo Fiat Palio Attract 1.0, de cor prata, ano 2013/2014, placa OWA 4434, que tinha sido roubado na quarta feira, (31/04/2017), na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informes repassados a nossa reportagem, os militares receberam informações que EMANUEL LUCAS SOARES DA SILVA, 18 anos, conhecido como LUQUINHA, estava escondendo um individuo de nome MATHEUS RAMALHO DE MOURA, que atende por MIRANDINHA, foragido da justiça.

Os policiais militares e civis se dirigiram a casa denunciada fazendo um cerco, o foragido conseguiu escapara a ação policial, mais no local foi detido LUQUINHA o morador da casa, mais dois indivíduos, sendo um maior e um adolescente.
 
Próximo dos três detidos, os policiais encontram uma chave e um CRLV, foi realizada uma pesquisa e constatado que pertencia a um veículo com queixa de roubo, os três foram indagado sobre o referido automóvel, LUQUINHA assumiu a responsabilidade do roubo do carro e informou o local onde tinha abandonado.
 
Os policiais em companhia de LUQUINHA foi até um terreno as margens da RN 404-Km3, que liga as cidades de Areia Branca à Porto do Mangue, na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi localizado o Fiat roubado em Mossoró.

Ainda foram encontrados dentro do porta mala do veículo, dois aros de moto e uma mascara, após os procedimentos  da prisão e apreensão do carro roubado, o acusado foi apresentado pelo Tenente Abrantes, às 23h45min, ao delegado de plantão em Mossoró, o DPC. Valtair Camilo, que coordenou os procedimentos de flagrante dentro da lei, em desfavor do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário