terça-feira, 27 de junho de 2017

OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL, MILITAR E PRF PRENDE TRÊS SUSPEITOS E APREENDE VEÍCULOS, ARMAS E OBJETOS ROUBADOS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça feira, 27 de junho de 2017, foi realizada uma operação policial envolvendo a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, Policia Militar do 12 BPM e Policia Rodoviária Federal, onde culminou com a prisão de três suspeitos, sendo um foragido da Cadeia Pública e dois menores em conflito com a lei, dois carros com registros de roubos, uma motocicleta, um revolver calibre 38 municiado, bala clavas, coletes balísticos, grampos usado pelos bandidos nas fugas, eles espalham por onde passam, para furar pneus das viaturas que tentem persegui-los, TVs LCDs, Notebooks, além de vários objetos subtraídos de roubos a residências na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ocorrência começou no Conjunto Novo do Alto da Pelonha na zona lesta da Cidade de Mossoró, com as prisões e apreensões do material, terminou com a confecção dos flagrantes, coordenado pelo Delegado Luís Fernando na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.
Jefferson foragido da cadeia Pública
O foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, JEFFERSON ALISON DA SILVA, 26 anos, foi autuado por infringir os artigos 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo, artigo 12 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma, já os menores em conflito com a lei, foi autuado conforme manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.
 
JEFFERSON retornará a Cadeia Pública para cumprir o restante da pena que lhe foi atribuída pela justiça, com o agravante da fuga e mais dois fragrante, ficará preso aguardando a decisão da justiça. Os menores infratores deveram ficar no “CEDUC” Centro de Educação e recuperação da Criança e Adolescente Infratores, a disposição da Promotoria da Criança e do Adolescente.

Os veículos com registros de roubos e os objetos ficarão sob guarda da delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, aguardando seus proprietários munidos do Boletim de Ocorrência registrado no dia do roubo, juntamente com documentação dos mesmos para recebê-los.
 Objetos roubados
 Veículos roubados
Moto apreendida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário