sexta-feira, 9 de junho de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE MULHER POR RECEPTAÇÃO E IDENTIFICA AUTOR DE ROUBOS NO INTERIOR DO RN.

Uma operação conjunta deflagrada por policiais civis de Jardim de Piranhas, pelo Grupo Tático Operacional da cidade, e pela Polícia Militar da Paraíba, nesta quinta-feira (08), resultou na prisão em flagrante de Fabiola Vieira Oliveira, pelo crime de receptação, e na identificação de França Bernardo Firmino da Silva, vulgo “Francis”, como autor de vários roubos ocorridos em cidades contíguas a Jardim de Piranhas. Dentre os crimes os quais o homem é suspeito, estão dois roubos em duas lojas, sendo um ocorrido em março e o outro em maio deste ano.
A operação foi realizada após investigações realizadas com integração dos núcleos de inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar. Através de diligências realizadas nas cidades de Brejo do Cruz, São José do Brejo do Cruz, e São Bento, vários objetos roubados por França foram recuperados, dentre esses, roupas, celulares e perfumes, sendo tais devolvidos às vítimas.

Fabiola foi presa e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil prosseguirá em diligências a fim de localizar o foragido da Justiça França, o qual tem em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, e solicita apoio da população sobre informações do homem, que podem ser denunciadas de forma anônima através do Disque-Denúncia, de número 181. 

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário