domingo, 25 de junho de 2017

O BLOG 4DZPATRULHA NOTICIA COM TRISTEZA O FALECIMENTO DE TRÊS AMIGOS OCORRIDO EM MOSSORÓ NESTE SÁBADO/DOMINGO/2017.

É com tristeza e pesar, que venho noticiar o falecimento de três amigos que deixaram esta vida sofrida para morar ao lado do pai celestial, as mortes ocorreram no sábado (24) e domingo (25), na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
PRAXEDES JUNIOR
PRAXEDES JUNIOR faleceu na noite de sábado (24) após sofrer um ataque cardíaco quando trafegava no seu veículo na BR 110, sentido sua residência no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, ainda foi socorrido pela equipe do SAMU para o HRTM, mais não resistiu vindo a óbito.
 
DEDE DA LANCHONETE LDM
JOSÉ PRAXEDES SOBRINHO, ou como era mais conhecido DEDE DA LANCHONETE LDM, o mesmo sofreu um acidente automobilístico a cerca de 120 dias, estava internado no HRTM, há cinco dias foi transferido para o Hospital São Luis, vindo a óbito por volta das 08 horas da manhã de domingo (25).
 
PM EDNALDO FERNANDES
EDNALDO FERNANDES, policial militar lotado no CPRE/DPRE do Rio Grande do Norte, estava em pleno exercício do trabalho, quando enfartou, foi socorrido para a “U.P.A.” do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida transferido pela Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio  de Vasconcelos Maia, depois para o Hospital Wilson Rosado, onde se encontrava internado para ser cirurgiado neste domingo, mais também não resistiu e veio a óbito.

Externo meus votos de sentimentos e pesares aos familiares enlutados, que o senhor nosso DEUS dê conforto a todos e receba nossos irmãos em seu reino celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário