domingo, 11 de junho de 2017

MOSSORÓ/RN. => POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA ROCAM 07 DO 12º BPM RECUPERA VEICULO MENOS DE DEZ MINUTOS DO ROUBO.

Por volta das 21h40min, da noite do sábado, 10 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, repassaram via rádio informações ao efetivo do 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Cel. Humberto Pimenta, que cinco elementos armados tinham roubado um veículo tipo Palia de cor cinza, placa MYI 0476 no Sitio Favela, zona rural da Cidade da Serra do Mel no Rio Grande do Norte, deixando no local outro veículo tipo Voyage de cor prata, placa OLR 6439, que tinha sido roubado na sexta feira (09), na cidade de Mossoró.
Os militares da ROCAM 07 se deslocaram para o local da ocorrência, cerca de dez minutos ao serem informado do roubo pelo COPOM, se depararam com os bandidos no Conjunto Habitacional Geraldo Melo, houve uma perseguição e trocas de tiros entre bandidos e policia, momento este que os criminosos abandonaram o veículo e se embrenharam no matagal, com a chegada do reforço policial, os militares realizaram uma busca mato a dentro, mais sem êxito, os malévolos conseguiram escapar da ação policial, deixando um espingarda calibre 12 no mato. No interior do veiculo foram encontrados pertences das vitimas e várias chaves de outros veículos.
 
Dando continuidade à ocorrência a VTR do Destacamento de Policia Militar da Serra do Mel, com seu comandante localizou o Voyage abandonado na localidade do Sitio Favela.

O desfecho da ocorrência policia com 02 veículos roubados e recuperados, 01 espingarda calibre 12 apreendida, vários pertences das vitima e várias chaves de veículos, foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário