sexta-feira, 30 de junho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 128° DE 2017.

Por volta das 23h20min, de quinta feira, 29 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada via 190, por moradores de um local conhecido como Rua da Facada na Comunidade do Riacho Grande, zona rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, informando que uma pessoa estava ferida a tiros dentro de uma residência.
Quando a guarnição policial do “G.T.O. - 01”, sob o comando do Sargento Lima, lotado no 2º Batalhão de Policia Militar chegou ao local já encontraram a pessoa de JOSÉ ROBERTO DIAS DE ARAÚJO, 34 anos, mais conhecido como BORO, natural de Mossoró/RN, já sem vida, foram acionados as Delegacia de Policia Civil de Plantão e a do ITEP/Mossoró.
 
Os informes nos repassados pelo comandante do “G.T.O - 01”, Sargento Lima são que a residência foi arrombada pelos criminosos, executando a vitima que estava no cômodo da casa, sem chance de defesa. Após o ato criminoso os assassinos fugiram gritando aqui é PCC é PCC.

A equipe da delegacia de policia civil de plantão esteve no local com o delegado Roberto Moura, colhendo informações e fazendo levantamento do crime que será repassado ao delegado Rafael Arraes, que dará continuidade às investigações para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do “G.T.O. 1” isolaram o local do crime, dando apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP/Mossoró, nos procedimentos de pericia e coletas de provas na área do homicídio, coordenada pelo perito criminal Jader Viana, que constatou que a vitima foi assassinada a tiro e pedradas, logo em seguida o cadáver foi removido para a sede regional em Mossoró, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário