terça-feira, 20 de junho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 121º DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na noite de segunda feira, 19 de junho de 2014, na Rua Raimundo Rebouças Sobrinho na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de dois tiros na região da cabeça. SADRAKE CAETANO DE LIMA, 26 anos, morador do Bairro Malvinas.

Os informes são que SADRAKE caminha em via pública, quando foi surpreendido pelos atirados que se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros que culminou na sua morte, em seguida se evadiram do local sem serem identificados.

SADRAKE já tinha passagem pela policia por infringir os artigos 33 da lei 11.343.06, por trafico de drogas, 121 do Código Penal Brasileiro, por homicídio e 14 da lei 1.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, sob o comando do delegado Christiano Othon, esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime, para serem repassados ao delegado Rafael Arraes de Divisão de Homicídio e Proteção a pessoas de Mossoró, que dará continuidade as investigações, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram o local do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia nos trabalhos de pericia, coletas de provas do homicídio e recolheram o cadáver para a sede do órgão onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário