quarta-feira, 14 de junho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE O 116º DE 2017.

Local da Execução
Na tarde de quarta feira, 14 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada por moradores da Rua Vicente Fernandes no Bairro Nova Betânia em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que ao lado da sede do ITEP tinha uma pessoa caída ao chão com ferimentos de arma de fogo, quando os militares da Radio Patrulha 234 e Força Tática do 2º BPM chegaram ao local, já encontram a vitima em óbito. 
FELIPE RODOLFO DA SILVA, 30 anos, natural da Cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, morador da Rua Venceslau Brás no Bairro Santo Antônio, foi executado sem chance de defesa, com seis tiros pistola na região da cabeça, costas e braço segundo informes do perito criminal Otavio Domingos.

Os informes colhidos no local da execução pela nossa reportagem são que FELIPE chegou numa motocicleta tipo Yamaha Fazer de cor preta, placa OWB 2691 com registro na Cidade de Mossoró, estacionou ao lado do ITEP/Mossoró, desceu e retirou à chave da ignição, neste momento os atiradores encostaram também numa moto tipo Bros de cor vermelha, efetuando os tiros que culminou na morte instantânea de FELIPE.
 
FELIPE segundo informes da DHPP, era investigado no latrocínio do dia 03 de junho corrente ano, fato ocorrido no Abolição II onde foi vítima HIROITO GONÇALVES FALCÃO, funcionário da Universidade Regional Estado do Rio Grande do Norte.

FELIPE chegava à sede Regional do ITEP, onde iria fazer pericia de Papiloscopio, coleta e análise de impressões digitais, solicitada pelo Delegado Luís Fernando da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que investiga o latrocínio,  “Roubo seguido de morte”.

O delegado Rafael Arraes e sua equipe estiveram no local do crime, já dando inicio as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento para chegar aos autores do homicídio. 

O corpo foi isolado pela policia militar e a remoção ficou por conta da equipe do ITEP, que cuidará da necropsia.
Equipe do ITEP/Recolhendo o corpo 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário