quarta-feira, 28 de junho de 2017

MORADORES DESESPERADOS AGUARDAM SOLUÇÃO SOBRE MOSCAS QUE INFESTAM VÁRIOS BAIRROS DE MOSSORÓ/RN.

Moradores do “Quintas do lago”, “Pousada das Thermas”, “ Alphaville”,  e parte do “Abolição V”, desesperadamente clamam por socorro. 
O caso em questão teve repercussão depois de um vídeo feito por um morador indignado com a situação, ter virilizado nas redes sócias, em seguida mostrado no RN TV 1ª Edição para todo o Estado do RN, como também se fortaleceu ainda mais depois de ter sido realizada uma coletiva com moradores, que outrora foi transmitida pela TV acabo Mossoroense.

No dia 24 de maio do corrente ano, vereadora Aline Couto (PHS) pediu apoio dos vereadores e do poder público para solucionar um problema que vem afligindo os moradores do bairro Pousada do Thermas.
Aline Couto fala sobre infestação de moscas no Pousada do Thermas Foto: Edilberto Barros
A vereadora Aline Couto (PHS) pediu apoio dos vereadores e do poder público para solucionar um problema que vem afligindo os moradores do bairro Pousada do Thermas.  “Trago para esta Casa um problema que vem há dois anos aterrorizando a população do Pousada do Thermas.  Pessoas estão saindo daquela localização por causa da presença de muitas moscas.”.

A parlamentar destacou a gravidade da situação no local. “É desumana a situação daquele bairro. Moradores que não conseguem utilizar a área externa de suas residências por conta das moscas. Pedimos às autoridades, Vigilância Sanitária, Ministério Público, que vejam a situação dessas famílias.”.

Informes: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário