quarta-feira, 14 de junho de 2017

LATROCINIO => PEDREIRO É ASSASSINADO A BALA AO REAGIR ASSALTO NO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.

Local do crime
Na noite de quarta feira, 14 de junho de 2014, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato corrido na Rua João Nepomuceno de Moura no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, os informes eram que dentro de um espetinho tinha uma pessoa ferida a bala.

Quando a Radio Patrulha 1202 e 1204 do 12º Batalhão de Policia Militar e a Ambulância Alfa do SAMU chegaram ao espetinho, já encontraram a pessoa de FRANCISCO VALDECIR SILVA MARCOLINO, 53 anos, pedreiro, conhecido como VALDECIR DO FRANGO. Já sem vida.

As informações colhidas no local do crime, dão conta que VARDECIR se encontrava dentro do estabelecimento, quando dois criminosos adentraram no espetinho para praticarem um roubo, a vitima tentou reagir, mais foi atingido com dois tiros na região do peito esquerdo segundo o perito criminal Otavio Domingos.

Os criminosos se evadiram do local sem serem reconhecidos, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, com o delegado Valtair Camilo, com apoio dos agentes Cesar Alves e Wagner, estiveram local do latrocínio fazendo levantamento e colhendo informações, para ser repassado a equipe do Delegado Luis Fernando, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Mossoró, que dará continuidade das investigações para esclarecer o crime e seus autores.
 
O local foi isolado pela policia Militar da área do 12º BPM e removido pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, para sua sede onde será necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário