terça-feira, 27 de junho de 2017

HOMEM É EXECUTADO A BALA NA VILA MAISA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 23h30min, de segunda feira, 26 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações da VTR da Vila Maísa  o Pelotão de um crime de homicídio,  onde um agricultor ANTONIO SOARES FILGUEIRA, 42 anos, conhecido com RAUL, morador do Assentamento Oziel,  que trabalhava como apicultor, ( criador de abelhas), teria sido executado a tiros.
Os informes são que a vitima tinha envolvimento no crime de homicídio naquela localidade, este poderia ser um dos motivos da sua morte.

A equipe da delegacia de Policia Civil de Plantão, coordenado pelo delegado Valtair Camilo, esteve no local, colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que será repassado a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime e seus autores.

O corpo foi isolado pela policia militar, realização da pericia no local de crime e remoção do cadáver ficou por conta da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “ITEP/Mossoró”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário