sexta-feira, 2 de junho de 2017

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO. => AGENTES PRENDE INDIVÍDUO COM VEÍCULO ROUBADO NO BAIRRO ALTO DO SUMARÉ.

Na tarde de quinta feira, 01 de junho de 2017. Agentes de Policia Civil com lotação na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, sob o comando do delegado Antônio Teixeira Junior, prenderam em flagrante delito a pessoa de: KAIO CESAR GURGEL BARROS, de posse de um veículo tipo Honda Civic EXS de cor branco, ano 2012/2013, placa OJR 1011, com queixa de rouba na Cidade do Natal no Rio Grande do Norte.
 
Os informes nos repassados pelo chefe de investigação da Especializada em Narcóticos de Mossoró são que, várias denúncias chegaram informando que o veículo que estava com KAIO, era roubado e estava com a placa fria e adulterada de OJR 1011, ano 2012/2013, com queixa de roubo para OJV 2602, ano 2013/2014, situação legal, o CRLV também estava adulterado.
Após a prisão de KAIO e apreensão do veículo roubado, os agentes levaram a ocorrência a presença do delegado Teixeira Júnior, que após ouvir o acusado, autuou oi mesmo por infringir o artigo 180 do Código Penal Brasileiro, por receptação, além dos crimes por adulteração de sinal identificar de veículo e uso de documento falso.

Após os tramites no cartório da DENARC, Kaio foi levado ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, onde se submeteu a exames de corpo delito, antes de ser conduzido a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário