quarta-feira, 28 de junho de 2017

DENARC EM AÇÃO. => MÃE E FILHO FORAM PRESOS EM MOSSORÓ COM DROGA AVALIADA EM R$ 650,000,00.

Operação “NARCOS” que vem do Narcótico, Narcotráfico, que tem propriedade de entorpecer.  
Por volta do meio dia de 28 de junho de 2017, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como delegado o Bacharel Antônio Teixeira Junior, dentro da “OPERAÇÃO NARCOS” prenderam em flagrante delito mãe e filho na Rua Professora Maria Amélia Gurgel no Bairro Rincão em Mossoró no Rio Grande do Norte, acusados por trafico de droga. 
Teixeira Jr/Delegado da DENARC/Mossoró
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo chefe de investigação da especializada em narcóticos, são que a equipe de rua recebeu uma denuncia anônima que na referida casa no endereço acima mencionado, tinha chegado uma quantidade de entorpecentes, os agentes montaram campana, conseguindo prender: ERICA PATRÍCIA DE OLIVEIRA, 34 anos, seu filho ERICLES DE OLIVEIRA DA SILVA, 18 anos.
 
Erica e seu filho Ericles proso por trafico de droga.
No interior da residência denunciada, os agentes realizaram uma revista minuciosa, encontrando a quantia de 4k655g. (quatro quilos é seiscentos e cinquenta e cinco gramas) de crack, 7k890g.  (sete quilos e oitocentas e noventa gramas) de cocaína, mais 38 munições de fuzil calibre 556 da R15, todo este material estavam enterradas no quintal. 
Após os trabalhos realizados no local da prisão da mãe e filho e apreensão do material ilícito, a ocorrência foi conduzida até a DENARC/Mossoró, onde o delegado Teixeira Junior, autuou os dois por infringirem os artigos 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga e associação ao tráfico, artigo 12 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por posse de munições.
 
De acordo com informação do delegado Teixeira Junior, a droga apreendida com os acusados é avaliada em R$ 650,000,00. ERICA que também tem um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por homicídio qualificado, foi conduzida ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, já seu filho ERICLES foi encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, ambos ficarão presos a disposição da justiça.
 Operação DENARC/Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário