quarta-feira, 21 de junho de 2017

DEFUR PRENDE GRUPO SUSPEITO DE ROUBAR RESIDÊNCIA NA ZONA NORTE DE NATAL.

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prendeu, nesta terça-feira (20), Alex da Silva Vasconcelos, 27 anos, Alexsandro Silva de Vasconcelos, 23 anos, Daniel Costa Damião, 31 anos, e Matheus Freitas Lopes de Oliveira, 21 anos, suspeitos de no dia 23 de maio deste ano terem cometido um roubo em uma residência localizada no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal.
 Alex
Daniel
No crime, os homens teriam invadido a casa, rendido às vítimas, e subtraído diversos eletrônicos, um veículo, uma motocicleta, além de dinheiro. Durante a ação criminosa, Alexsandro também teria cometido um estupro contra uma mulher residente do local. Ele estava detido no Centro de Detenção Provisória por participação em um roubo ocorrido na última sexta-feira (16), na Zona Norte de Natal, sendo preso em flagrante com uma motocicleta roubada e uma arma.

Através de cumprimentos de mandados de prisão preventiva, Alex, o qual é irmão de Alexsandro, foi preso no bairro de Pajuçara, Daniel, que é foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, foi detido no Loteamento Jardim Progresso, e Matheus no bairro das Quintas. O material do roubo foi recuperado e entregue às vítimas. O grupo foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário