segunda-feira, 5 de junho de 2017

ATENTADO A TIROS DEIXA UM MORTO E OUTRO BALEADO EM MOSSORÓ/RN.

Local do evento criminoso.
Na noite de segunda feira, 05 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, o sinistro se deu na Rua 1º de Maio no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, os informes eram que tinha dois irmãos feridos a bala dentro de casa. 
Marcos paulo morreu no local
Quando os militares do 12º Batalhão de Policia Militar e a equipe do SAMU chegaram à residência das vitimas, encontraram MARCOS PAULO SARAIVA DE SOUSA, 21 anos, conhecido como PAULYNHO SOUZA, sem vida, já seu irmão, HENRIQUE EDUARDO SARAIVA, 15 anos, ferido a bala, sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maio, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, seu estado de saúde inspira cuidados.
 
Eduardo foi socorrido para o HRTM.
Informações colhidas no local por nossa reportagem com populares e policia, são que cerca de cinco criminosos armados e  encapuzados, chegaram  em um veículo tipo HB20, invadindo a casa das vitimas, atirando nos irmãos PAULO e EDUARDO.

O delegado Roberto Moura da Delegacia de Policia Civil de Plantão, com apoio do Agente de Policia Civil Wilson Fernandes, estiveram no local colhendo informes e fazendo levantamento do crime, que serão repassados a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio me Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime e seus autores. Ainda fomos informes no local que MARCOS PAULO tinha passagem pela justiça.

Várias viaturas da policia militar do 12º BPM, realizaram diligências no intuito de localizar os criminosos e prende-los, mais não obtiveram êxito, os mesmos conseguiram se evadir da área do crime sem deixar pistas.
Sgt. Sóstenes coordenador de policiamento do 12º BPM
O local foi isolado pelos militares sob o comando do coordenador de policiamento do 12º BPM. Sargento Sóstenes, o cadáver foi periciado e removido para sua sede, pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia de Mossoró,  onde será necropsiado.
Corpo da vitima sendo recolhido pela equipe do ITEP
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário