sexta-feira, 16 de junho de 2017

AGENTES DE POLICIA CIVIL DA DEFUR/MOSSORÓ PRENDEM MAIS DOIS SUSPEITOS DO LATROCÍNIO DO SERVIDOR DA UERN.

Agentes de Policia Civil lotados da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, sob o comando dos delegados Luís Fernando titular e André Albuquerque adjunto, realizaram dois mandados de prisões expedidos pela justiça em desfavor de dois suspeitos de participarem do latrocínio “ROUBO SEGUIDO DE MORTE”, do servidos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, HIROITO GONÇALVES FALCÃO, foram presos no intervalo de 08 e 10 horas da manhã de sexta feira, 16 de junho de 2017. JEFFERSON BATISTA SOUSA MORAIS, 19 anos, prisão preventiva, IVONETE TINTINO DA SILVA, técnica de enfermagem que cuidava de uma idosa enferma da casa, prisão temporária.
Jefferson e Ivonte presos pela DUFUR/Mossoró
No dia 04 de junho, um dia após o latrocínio, a equipe da 2ª da delegacia de plantão de Mossoró, coordenada pelo delegado Evandro Araújo, prenderam PEDRO HENRIQUE DA SILVA, 20 anos, companheiro da enfermeira IVONETE presa pela DEFUR.
 Pedro Henrique preso pela 2ª equipe de plantão de Mossoró
Ainda de acordo com informes do delegado Luís Fernando, o crime de latrocínio do servidor público HIROITO, já esta elucidado, já foram presos três suspeitos, o quarto suspeito de envolvimento PABLO RODOLFO que é irmão de PEDRO HENRIQUE, que foi executado a tiros na última quarta feira, (15), ao lado do ITEP/Mossoró, quando iria realizar exame Papiloscopio, (impressões digitais).
 
Pablo Rodolfo executado ao lado do ITEP/Mossoró (15/06)
O trabalho de investigação exitoso da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró com apoio da 2ª equipe da delegacia de plantão de Mossoró, cruzando as informações chaves, foi fundamental para elucidar o latrocínio e a prisão dos acusados.

Ainda segundo o delegado Luís Fernando, já tem em mãos dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de mais dois acusados de envolvimento no crime de latrocínio, que estão foragidos, podendo ser localizado e presos a qualquer momento pela DEFUR, são eles: ANDERSON ROCHA DE OLIVEIRA e MICHAEL EDUARDO ROCHA DA SILVA.
Anderson esta foragido 
Michael foragido

Nenhum comentário:

Postar um comentário