quarta-feira, 21 de junho de 2017

ADOLESCENTE É FERIDO COM UM TIRO NA CABEÇA E MORRE DENTRO DA AMBULÂNCIA DO SAMU EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 10h30min, da manhã de quarta feira, 21 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, receberam chamados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas na zona norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, os informes eram que no local rinha um adolescente ferido a bala na região da cabeça.

Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram ao local informado constataram a veracidade da informação o adolescente JOSÉ FLAVIANO DA SILVA, 17 ANOS, estava alvejado com tiros.
 
O médico intervencionista com sua equipe da ALFA do SAMU ainda tentou reanimar o jovem, mais sem êxito, o mesmo veio a óbito dentro da ambulância quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Mais um homicídio sem muitas informações que entra na pauta de investigação da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, sob o comando do delegado Rafael Arraes para ser esclarecido e seus autores vindo ao conhecimento da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário