domingo, 4 de junho de 2017

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS NA VARGEM EM MOSSORÓ/RN.

Local do crime
A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 114º do ano em curso, a ação criminosa se deu na noite de domingo, 04 de junho de 2017, na Rua Manoel Antônio na “Vargem” região do grande Alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de um tiro fatal no peito esquerdo, DEVID MEDEIROS DA SILVA, 17 anos, conhecido como CEARÁ DO PIRRICHIU. 
 
Não existe informes concretos sofre o assassinato do adolescente, no local impera a lei do silencio. Ninguém sabe! Ninguém viu! A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, coordenada pelo delegado Christiano Othon, esteve no local, fazendo levantamento do crime, para serem repassadas ao delgado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para investigar o caso e chegar ao autor do crime.

Policiais militares da ROCAM e Radio Patrulha do 12º Batalhão de Policia Militar, isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos, nos procedimentos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.
 
Equipe do Itep recolhendo o corpo/Fotos Jr Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário