quinta-feira, 15 de junho de 2017

ACUSADOS DA MORTE DO PM EM AREIA BRANCA MORREM EM CONFRONTO COM MILITARES NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ/RN.

Em continuidade a ocorrência onde um policial militar foi morto em troca de tiros com bandidos num assalto a uma Choperia na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, na noite de quarta feira (14).
Após o assalto os bandidos em um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelho, fugiram com destino a Cidade de Mossoró, os militares do receberam informes que os três estavam escondidos na Favela do Velho na Região do Bairro Malvinas na região leste da cidade. 
Mortos em confronto com a policia
Os militares da ROCAM e Radio Patrulha do 12º BPM com apoio do “G.T.O.” do 2º BPM, se organizaram e se dirigiram ao local informado, quando se depararam com os acusados num beco da Favela do Velho,  foram recebidos a bala, ouve revide por parte dos policias, baleando dois que foram socorrido na própria viatura da policia militar até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia,  mais não resistiram os ferimentos dos tiros vindo a óbito naquela unidade hospitalar. Já um terceiro acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi entregue ao delegado plantonista do dia em serviços, juntamente com 6 armas apreendidas: 03 revolveres, 01 pistola, 02 Espingardas, 01 veículo utilizado pelo bando (Fiat Uno roubado), Para serem adotadas as medidas cabíveis conforme manda a lei.

 
 Veiculo roubado usado no assalto

O desfecho da ocorrência do assalto a Choperia em Areia Branca terminou com o Policial Militar CARLOS EDUARDO morto, ADRIANO BEZERRA e uma adolescente de 17 anos feridos e presos na noite de quarta feira (14), em continuidade a OC na madrugada de quinta feira (15), foram mortos em confronto com a policia militar na Favela do Velho em Mossoró, AFONSO RAFAEL ARRUDA DA SILVA e ANDERSON SILVA DE MELO, sendo preso com o veículo roubado que foi usado na condução dos bandidos no assalto, FRANCISCO WÊNIO SANTOS ROCHA. Ainda segundo a policia só falta chegar a pessoa de ANA PAULA que estava no bando e fugiu.
Wênio acusado de participar do assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário