sexta-feira, 16 de junho de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VITIMAS FATAIS NO KM 8,2 DA BR 405 EM MOSSORÓ/RN.


Luiz da Costa
Na noite de sexta feira, 16 de junho de 2017, a Policia Rodoviária Federal registrou um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta tipo Traxx de cor vermelha e um veículo tipo Palia de cor prata, placa MZC 9462, no KM 8,2 da BR 405 no perímetro Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde os ocupantes da moto morreram no local, a ambulância Alfa do SAMU ainda foi ao local e constataram o óbito.
 
As vitimas foram identificadas com o sendo: LUIZ DA COSTA LIMA, 39 anos, natural de Mossoró, morava na Comunidade da Pedra Branca, as margens da BR 405, JONAS NUNES DA SILVA, 37 anos, natural de Mossoró, residia na antiga fazenda São João que fica localizada entre a BR 405 e a RN 015.
Os informes sobre o acidente são poucos, familiares que estiveram no local nos informaram que os dois seguiam com destina a Cidade de Mossoró, quando foram colhidos pelo veículo, o impacto foi violento, que as vitimas foram jogadas para fora da pista de rolagem, enquanto a moto ficou enganchada na frente do veículo, sendo arrastado cerca de 300 metros do local do acidente fatal.
 
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró com o delegado Valtair Camilo e o Agente de Policia Civil Gonçalo Nobre, foram ao local do acidente, colher informações e dar apoio aos patrulheiros da PRF no controle do fluxo de veículo na BR e no isolamento dos cadáveres.
Já os corpos foram periciados e removidos para sua sede em Mossoró pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário