sábado, 13 de maio de 2017

VTR ROCAM DO 12º BPM APREENDE DUAS MOTOS UMA IRREGULARES E OUTRA ROUBADA COM ADOLESCENTE NA FAVELA DO PÍRRICHIU EM MOSSORÓ/RN.

12º BPM EM AÇÃO.

Por volta das 10h30min, policiais militares da VTR ROCAM sob o comando do Cabo Francerly, lotado no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento pela Favela do Pirrichiu na região do grande Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, onde apreenderam uma motocicleta tipo Traxx de cor preta irregular em pode de um adolescente, a mesma estava sem a placa, à moto foi conduzida pelos militares até a Delegacia de Plantão.
Já por volta das 11 horas, a Central de Operações da Policia Militar informaram via radio aos policiais militares do 12º BPM que um individuo tinha tomado de assalto uma motocicleta de um idoso no Bairro Teimosos, tendo fugido em direção a Favela do Pirrichiu.
A ROCAM do Sargento Willian e do Cabo Francerly, se dirigiram a até a favela e lá chegando foram informado que o menor após ter sua moto apreendida pelos militares, saiu dizendo que ia pegar outra moto, com estas informações o Cb. Francerly foi até o local onde apreendeu a primeira moto e apreendeu em flagrante o mesmo menor infrator com a moto tomada de assalto do idoso.

O menor e a moto roubada foram conduzidos até a delegacia de policia civil de plantão, onde foram apresentados ao delegado que adotou as providencias cabíveis e legais, dentro do Estatuto da criança e do Adolescente. “ECA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário