segunda-feira, 1 de maio de 2017

VTR DE AREIA BRANCA PRENDE DOIS SUSPEITOS NA CIDADE COM MOTO ROUBADA.

Policiais militares da VTR 1206 composta pelos Cabos Josimar, Maximiliano e Wesley, a serviço da Companhia de Policia Militar d

a Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Tenente Abrantes, lotados no 12º de Policia Militar que tem a frente o Ten. Cel. Humberto Pimenta, após perseguição conseguiram prender dois indivíduos com moto rouba da e um simulacro de arma de fogo. A ocorrência se deu no  domingo (30).
De acordo com informes que nos foram repassados pelos militares que atenderam a ocorrência, dão conta que os mesmos realizavam patrulhamento na localidade do beco de Maria Batata, n1o Bairro Mocó, quando visualizou dois elementos em atitude suspeita, trafegando em uma moto Honda FAN 125,  placa NNY-7833 de Umarizal/ RN.
Quando os meliantes notaram a presença da guarnição policial, passaram a apontar o que seria uma arma de fogo em direção a VTR,  Ato continuo a VTR empreendeu perseguição aos mesmos por diversas ruas do Bairro Mocó,  passando ainda pelo Bairro Nordeste conseguindo aproximação na altura dá BR 110, km 01 em frente ao posto costa branca, com o intuito de aborda-los,   os militares da Guarnição prontamente respondeu o iminente perigo com disparos, conseguindo atingir o garupa na perna.


 Mesmo com o ocorrido, os elementos ainda tentaram se evadir, sendo alcançados, dominados e detidos pela guarnição. Por conseguinte, os elementos foram conduzidos ao hospital local para serem medicados,  em seguida foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil de plantão de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis s legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário