terça-feira, 16 de maio de 2017

VTR DE AREIA BRANCA PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGA E PORTE ILEGAL DE ARMA.

Por volta das 23 horas de segunda feira, 15 de maio de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Areia Branca, região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Tenente Abrantes, prenderam um casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, dão conta que a policia local vinham recebendo várias denuncias, informado que numa residência situada no Beco da Liberdade no Centro da Cidade de Areia Banca/RN, estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes.
A guarnição policial composta pelos Cabos Junior e Diogo, com apoio do Soldado Maciel, se deslocam até o local denunciado, lá chegando abordou ALEF SERGIO PINHEIRO DE SOUZA, que estava de posse de uma pequena quantidade de droga e R$ 21,90 em dinheiro fracionado, NÍVEA NICAELLY DOS SANTOS tentou adentrar na residência com uma bolsa de cor rosa, mais os militares conseguiram abordá-la, com ela foi encontrado 01 revolver Taurus calibre 38 com capacidade para seis munições, 14 balas intactas.
 
Já por voltas de 01h33min, de terça feira (16), os militares do Destacamento da Cidade de Areia Branca, compareceram a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, com os detidos para apresentar ao delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Christiano Othon de Costa de Melo, que após ouvir os policia e os acusados, autuou NICAELLY por infringir o artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma, ALEF por infringir o artigo 33 da lei 11.343./06, por trafico de droga. Os dois ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário