terça-feira, 30 de maio de 2017

VISITA A MEU AMIGO MIRANDA NO ESTADIO LEONARDO NOGUEIRA “NOGUEIRÃO”.

Por volta das 16h30min, estive no Estado de Futebol Professor Manoel Leonardo Nogueira, “NOGUEIRÃO”, fiz uma visita a meu amigo Miranda administrador do estádio, estive observando a estrutura, olhando o gramado muito bem cuidado por Djalma, não mudou quase nada do tempo que passei por lá, Francisco Simone Presidente e eu Dionisio Dantas “Jr Dantas” Tesoureiro no período de 2000 a 2004.

Já se passaram 13 anos, as dificuldades são as mesmas, falta de maior incentivo por parte dos poderes públicos, dificuldades financeiras, segundo o administrador Miranda a Prefeitura de Mossoró arca com a despesa da iluminação, os restantes despesas ficam por conta da diretoria do Estádio que não tem receitas próprias a não ser a cota recebida pelos alugueis do estado em dia de jogos, mesmo assim esta receita esta suspensa, pois o estádio está interditado.
O presidente da Liga Desportiva Mossoroense que administra o Estádio de Futebol Professor Leonardo Nogueira “Nogueirão”, João Deon da Rocha, este eu conheço, homem de reponsabilidade, integro e honesto, pensa e olha para um futuro promissor, posso dizer que a Liga esta em boas mãos.

Ainda fui informado que a presidência esta aguardando um parecer favorável esta semana para a liberação do estádio, para que os clubes mossoroense Potiguar e Baraúna possa utilizar o NOGUEIRÃO nos mandos dos seus jogos, porque é a única praça de esporte que os torcedores mossoroense tem para acompanhar seus clubes. Como no momento só o Potiguar estar participando da série D do brasileiro, seus jogos estão sendo realizados em outras praças. Acarretando assim prejuízos para o clube como para a liga.

Se tivéssemos um bom senso e um olhar com vontade de realizar uma reforma na parte que falta do nosso velho e sofrido NOGUEIRÃO, por parte da Prefeitura de Mossoró ou do Governo do Estado, mesmo com esta crise financeira que atinge todos os setores, mais acho eu, que daria para fazer uma parceria entre Prefeitura de Mossoró/Rosalba/Governo do Estado/Robison, para concluir as obras restantes do estádio. Ganharia os desportistas da cidade e região, os clubes profissionais e amadores de Mossoró e a Liga Desportiva Mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário