domingo, 7 de maio de 2017

VEÍCULO PUNTO ROUBADO EM MOSSORÓ É RECUPERADO PELA PM EM AREIA BRANCA/RN.

Policiais Militares da VTR 1272, composta pelos Cabos Cledinilson, Diogo e o Soldado Maciel, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, recuperaram um veículo tipo Punto de cor vermelho, placa NNT 4460, que foi levado por bandidos em arrastão a uma residência no Conjunto Habitacional Vingt Rosado na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com informes quer nos foram repassados, dão conta que os militares da VTR 1272, realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Joaquim Nogueira no Centro da Cidade, quando localizaram o referido veículo estacionado, um policial ficou em campana no aguardo que alguém aparecesse para pegar o carro, um adolescente de 16 anos, veio ao veículo e foi detido, com apoio da VTR ROCAM e do DS-04 oficial de operações de dia, Ten. Abrantes que também é o comandante do destacamento de policia da cidade, deram apoio na ocorrência no intuito de localizar e prender o restante dos meliantes que estavam em um primeiro andar, mais os bandidos também notaram a ação da policia, conseguiram se evadir do local  sem serem pegos pelos militares.
O menor em conflito com a lei e o veículo roubado, foi apresentado ao delegado de policia civil de plantão em Mossoró, que adotou a providencias cabíveis e legais dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. “ECA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário