terça-feira, 16 de maio de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça feira, 16 de maio de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Olinda no Alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Quando os militares e a equipe da Alfa do SAMU chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, a pessoa de ISRAEL MENDES DA SILVA, 27 anos, estava alvejado com um tiro no braço e outro no tórax.
 
De acordo com informes colhidos por nossa reportagem com a policia, dão conta que a própria vitima relatou que estava tomando café na calçada, quando dois elementos passarem numa motocicleta tipo Traxx e efetuou os tiros que lhe atingiu. O mesmo já tem passagem pela justiça por roubo.

ISRAEL recebeu os primeiros atendimentos no local, em seguida foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de cirurgias, mais segundo o medico intervencionista da Alfa do SAMU não corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário