quarta-feira, 10 de maio de 2017

TAXISTA ASSASSINADO A TIROS NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça feira, 09 de maio de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio, o 94º do corrente ano, onde o taxista FRANCISCO LEONARDO FERNANDES DE ALMEIDA, 33 anos, foi assassinado a tiros dentro do seu próprio veiculo, o evento criminoso se deu na Avenida do Contorno da BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os informes dão conta que os militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento de rotina, quando visualizaram o veículo parado na pista de rolagem e funcionando, os policiais resolveram abordá-lo, momento este que notaram que o motorista estava morte sobre o volante, com perfurações de tiros na região da nuca.

Os militares informaram a situação a Central de Operações da Policia, que acionou as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão, do ITEP e da PRF por se tratar de uma BR.

Os motivos da execução são desconhecidos pela policia militar, as investigações ficará a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares e patrulheiros da PRF isolaram a área do crime, enquanto a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, coordenado pelo perito criminal Joaquim Guimarães, realizavam os procedimentos de pericia no local e remoção do cadáver para a sede do órgão onde, foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário