sábado, 6 de maio de 2017

RP 234 DO 2º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da Radio Patrulha 234, composta pelo Sargento Cláudio, Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, capturaram o preso de justiça que cumpria pena no semiaberto da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte. DIEGO BRUNO REINALDO DANTAS, 30 anos, morador da Rua Cunha da Mota no Bairro Alto da Conceição, que se encontrava foragido desde 18 de agosto de 2016.
De acordo com informes que nos foram repassados pelo policial que participou da captura do foragido, dão conta que ao visualizarem DIEGO na Praça Vigário Antônio Joaquim “Pça da Catedral de Santa Luzia”, no centro da cidade, ainda segundo o militar ele já sabia que o mesmo era foragido e a equipe andava na sua cola há vários dias para captura-lo, na hora da abordagem foi dado voz de prisão, não havendo reação por parte do foragido.

DIEGO foi apresentado ao delegado de policia civil de plantão, onde foram realizados os procedimentos antes de ser devolvido a direção do sistema prisional de onde era foragido, para cumprimento do restante da pena que lhe foi atribuído pela justiça, com mais o agravante da fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário