quarta-feira, 24 de maio de 2017

ROCAM 10 DO 12º BPM RECUPERA MOTO MINUTOS APÓS SER ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da ROCAM 10 lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Cel. Humberto Pimenta, foram informado via rádio pela Central de Operações da Policia, que por volta das 21 horas de terça feira, 23 de maio de 2017, que um individuo tomou de assalto uma motocicleta tipo Honda NXR 150 Bros de cor preta, ano 2013/2014, placa OVZ 5840, no Bairro Costa e Silva em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares foram ao local informado, onde receberam novos informes das características do meliante e a direção da fuga, que o mesmo tinha adentrado numa residência situada à Rua General Péricles na Região do Pirrichiu no Grande Alto de São Manoel em Mossoró/RN.

Chegando à casa informada, encontraram a porta aberta, visualizando a referida moto roubada, mais o acusado já tinha aprendido fuga pulando muros dos vizinhos, mais no interior da residência encontraram um RG com o nome de EDIGLÊNIO BATISTA DE LIMA, 22 anos, morador da casa, já bastante conhecido da policia.

A moto foi conduzida pelos militares até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, entregue ao Delegado Valtair Camilo de Paiva, que adotou os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seus legitimo proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário