sábado, 20 de maio de 2017

ROCAM 04/VTR 1201/VTRDS 04 DO 12º BPM LOCALIZA E RECUPERA VEÍCULO E PERTENCES DE VÍTIMAS DE ARRASTÃO EM MOSSORÓ/RN.

12º BPM EM AÇÃO.

Sábado 20 de maio de 2017, indivíduos armados invadiram uma residência e rederam a família na Rua Nepomuceno de Moura no Bairro Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, realizando um verdadeiro arrastão, levando vários objetos e pertences da vitima, não satisfeito ainda levaram o veículo da família, um corola de cor prata.
Minutos depois do assalto a residência, os militares da ROCAM 04 receberam informações que o referido veículo estava escondido numa casa, nas proximidades da Academia Bio Fitness no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró/RN.

Com apoio da Radio Patrulha 1201, VTR do DS 04 a ROCAM 04, composta pelo Cabo Reginaldo, os Soldados Kleydson e Darlan do 12ª Batalhão de Policia Militar comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, abordaram a residência denunciada, encontrando o veículo Corola roubado e os pertences das vitimas que estavam no interior do carro, mais não obtiveram êxito na prisão dos larápios, que se evadiram do local antes da chegada da policia.
 
O veículo roubado e os pertences das vitimas foram entregues pelos militares na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aos cuidados do delegado plantonista do dia em serviço, que adotara as providencias cabíveis e legais, antes da devolução a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário